8 September 2013

Enfim, parceiras!


Acabou o suspense. A partir desse mês começa a minha parceria com a Cris Bedendo, consultora de moda e imagem que mencionei nesse post aqui.
Cris trabalha no interior de São Paulo, meu estado no Brasil, e fomos muito amigas no colégio. Depois de alguns anos seguindo rumos diferentes, nos reaproximamos com muita espontaneidade e muito graças as redes sociais (viva!!), já que me mudei pro Rio logo depois que terminei o colégio pra cursar a universidade. E há dois anos morando em Londres pro doutorado, realmente, só as redes sociais pra minimizar as geografias da vida... (filosofando...)

Eu serei correspondente da Cris aqui em Londres, dividindo minhas experiências e minha visão de mundo (hum, 'divagante'). E os assuntos serão os mais gostosos de se ler e escrever: onde ir, o que comer, moda, comportamento, design, cultura!!! Preciso dizer mais?

Deem uma espiada no blog da Cris clicando aqui pra ver os conteúdos que ela cobre no seu blog e na divulgação super carinhosa da nossa parceria por lá! Não deixem de acompanhar, vai ser divertido, prometo!


Eu e Cris em abril aqui em Londres, depois de um jantar** que eu e Thomas oferecemos a ela e ao marido Fabiano. Reencontro divertido e descontraído!





** o jantar foi no Momo, meu restaurante árabe favorito em Londres, aliás restaurante favorito e ponto. Farei uma review aqui pra vocês.

No comments:

Post a Comment