7 May 2014

Totême!

Karl and Elin

Eu sei, eu sei. O blog está devagar quase parado. Eu sei. Eu culpo 2 fatores: 1. A pilha de trabalhos dos meus graduandos que estou corrigindo e 2. A demora (angustiante) do processo ‘webdesigner + programação + contratação de serviços’ pro novo site do Gato.

Moving on... Eu já declarei aqui e ali (e em todo canto) meu ‘girl crush’ pela sueca Elin Kling desde inicios de 2011 e ele só tem aumentado. Elin deixou de ser quase-modelo que virou blogueira, que virou editora chefe (e criadora) da revista Styleby pra se tornar, além de tudo isso, idealizadora e mente criativa de uma nova marca, a Totême, a qual fundou junto do namorado (ex-modelo) Karl Lindman.

A marca traz peças casuais no estilo ‘ferias de luxo’, com um design sofisticado, meio minimalista cool que se tornou a marca característica do estilo pessoal de Elin – e do próprio Karl. O lançamento será amanha e as peças serão vendidas exclusivamente pelo Net-a-Porter e The Line.

Alguma dúvida do que já entrou pra wishlist? Especialmente agora que finalmente entramos na primavera! (hurray!)

***

I know and I apologise for the long silence in here. But I have two major good reasons for that: 1. I’m currently marking my undergraduates essays and 2. The long lasting process of getting the new layout and domain ready from the webdesigner. This is taking forever.

Moving on… I’ve already declared here and there my unconditional girl crush for Elin Kling (since early 2011) and this crush only seems to get bigger. Elin, an almost-model-turned-blogger-turned-magazine-editor-in-chief-and-creator-turned-fashion-entrepeneur has now funded her own brand, along with boyfriend Karl Lindman. Totême is a leisurewear line that includes amazingly crafted sandals, shirts, dresses and cashmeres, is to be launched tomorrow. The pieces will be also sold at Net-a-Porter and The line.

Taking Elin’s impeccable style and Lindman’s equally minimalist cool, the brand promises to bring some really desirable statement pieces. Any doubt of what’s gonna be in my spring/summer wishlist?



Image: toteme-nyc.com

No comments:

Post a Comment